Termos e condições

Sumário do Contrato Clube Soham

O Clube Soham

O Clube Soham é um serviço de assinatura de bem estar,  que inclui conteúdos para acesso online e uma caixa com  itens de bem-estar entregues em seu endereço, uma vez por mês,

Assinatura

Você pode escolher o seu plano (Mensa, Trimestral ou Semestral). Uma vez escolhido o plano, você terá, durante o período contratado, os benefícios do plano, que são: pelo menos um Workshop online e uma caixa com itens de bem-estar por mes.   Passado o prazo escolhido, o plano é automaticamente renovado pelo mesmo período, a não ser que você solicite o  cancelamento. Para cancelar, solicite pelo email bemviver@clubesoham.com.br ou pelo site.

Valores e prazos

O valor do plano pode variar de acordo com a periodicidade escolhida no momento da assinatura. O plano é adquirido de forma individual, e, apesar de o pagamento poder eventualmente ser dividido pela quantidade de meses do plano, o que se contrata é o plano inteiro, e não o mês avulso. Caso pretenda, você pode contratar de forma avulsa, sem os benefícios dos planos com adesão, escolhendo a opção ”esta assinatura é para presente”, no momento da confirmação do pagamento.

Frete

O frete é grátis e o Clube Soham trabalha com os Correios e transportadoras para garantir que as caixas cheguem nas mais diversas regiões.

Prazo de envio

As caixas são enviadas por volta do dia 15 de cada mês.  As assinaturas realizadas e com pagamento confirmado até dia 12,  recebem a caixa do mês corrente.  Assinaturas realizadas/pagas após dia 12 receberão a primeira caixa no mês seguinte (envio no dia 15 do mês seguinte),  A caixa do mês atual,  se disponível  estará a venda de forma avulsa junto com as "edições anteriores".

Similaridade das Caixas

Em uma mesma edição ou itens podem ter variações, entre uma caixa e outra,  de modo que não há obrigatoriedade de igualdade absoluta entre caixas enviadas a assinantes distintos. Dessa forma, por quaisquer motivos, os itens das caixas podem ser diferentes.

Brindes

É reservado o direito ao Clube Soham de enviar, junto às caixas mensais, brindes variados, que não obrigarão a repetição mensal. Isto é, o Clube Soham poderá, por mera liberalidade, enviar brindes ocasionalmente.

Trocas

Os itens que compõem as caixas mensais não podem ser trocados, posto que se trata de uma assinatura de itens de bem-estar e não de compra de produtos específicos. Caso receba algum produto com avaria ou irregularidade, entre em contato com nosso time de atendimento pelo formulário do site ou pelo email  bemviver@clubesoham.com.br

Devoluções

Caso não fique satisfeita com a sua compra, mande um e-mail para bemviver@clubesoham.com.br dizendo que quer fazer a logística reversa e nós enviaremos o código para a devolução. Explique para a gente o motivo da sua decisão para aprimorarmos ainda nossos serviços