Muito prazer, somos o Clube Soham!

O Clube Soham nasce da vontade de ajudar as mulheres a se cuidarem melhor, a terem mais qualidade de vida e se reconectarem com a sua essência.

Nosso objetivo é transformar seu ritual de autocuidado em algo tão natural e prazeroso quanto o ato de respirar.

​Com uma curadoria especializada, reunimos produtos e práticas exclusivamente pensados para o bem-estar e criamos experiências únicas para nossas clientes.

Além de produtos, queremos levar também informações às nossas clientes, para que elas possam inserir o autocuidado  na sua rotina de forma prática e recorrente, com o suporte de uma comunidade acolhedora.

visual-stories-micheile-auKN3JcMKso-unsplash.jpg

Clube Soham em 3 tempos

1 - Crença

O autocuidado pode ser algo tão natural e prazeroso quanto o ato de respirar.

2 - Proposta

Um clube de assinaturas com entrega mensal de uma caixa cheia de novidades para equilibrar mente, corpo e alma.

3 - Diferencial

Nossa curadoria especializada reúne produtos e práticas exclusivamente pensados para o bem-estar.