FAQ

 

O que vem na caixa?

Nossa curadoria seleciona no mínimo 6 produtos, com um valor total acima de R$ 245,00.  Buscamos produtos que proporcionem autocuidado e bem-estar. 

São ingredientes para o seu bem-estar físico, emocional, metal e espiritual que podem variar desde cosméticos, óleos essenciais, alimentos, bebidas, livros, acessórios até utensílios e muitos outros (não queremos estragar a surpresa). Sempre buscando ativar nossos 5 sentidos e trazer momentos de autoconexão.

Como funciona a assinatura do Clube Soham?

Temos 3 planos de assinatura diferentes. Você escolhe se quer o plano mensal, trimestral ou semestral e começa a fazer parte do clube. Após o prazo do plano escolhido,  sua assinatura é renovada automaticamente no mesmo plano. Ou seja, no plano Mensal,  sua assinatura é renovada a cada mês.  No plano trimestral, depois de 3 meses sua assinatura será renovada por mais 3 meses, da mesma maneira no  plano semestral, após 6 meses sua assinatura será renovada automaticamente por mais 6 meses.

Caso não queira renovar sua assinatura, é só solicitar o cancelamento.

Como faço para assinar? 

É muito simples! Acesse FAÇA PARTE e escolha o plano desejado (mensal, trimestral ou semestral) ou uma das opções para presente. Depois, basta preencher o cadastro e finalizar sua compra.

Como faço para renovar minha assinatura?

A renovação é automática no mesmo plano que você escolheu - mensal, trimestral ou semestral. 

Como faço para cancelar minha assinatura?

Caso queira cancelar a renovação da sua assinatura mande um email para bemviver@clubesoham.com.br até 2 dias antes da data de renovação.  Lembramos que o cancelamento é da renovação e não da assinatura vigente.  Por exemplo, se você fez uma assinatura de trimestral,  o cancelamento ocorrerá após o terceiro mês da assinatura. 

Qual a diferença entre a assinatura e opção presente?

As assinaturas são renovadas automaticamente,  no mesmo plano escolhido (mensal, trimestral ou semestral), há cobrança mensal, recorrente no seu cartão de crédito, até que o cancelamento seja solicitado.   

Já a opção presente não tem renovação automática.  É uma compra única, sem cobrança recorrente. 

Cancelei minha assinatura, agora quero voltar a assinar como faço?

Seu acesso continua válido, então entre com o seu login e senha e escolha o plano desejado. Confirme os dados de entrega e pagamento e pronto! Você receberá um e-mail confirmando a renovação do seu plano.

Posso comprar uma caixa para presente?

Sim, temos uma opção para presente, que é uma compra única,  sem renovação automática.  Nessa opção a pessoa recebe a próxima edição na mesma data das assinaturas,  ou seja, por volta do dia 15 de cada mês.  Você também pode presentear uma edição anterior, que também não tem renovação automática  e neste caso enviaremos em até 2 dias úteis após a compra. 

Não quero renovar minha assinatura. Como faço para cancelar?

Sem problemas, você pode enviar um email para bemviver@clubesoham.com.br solicitando o cancelamento.  Lembramos que a assinatura mensal pode ser cancelada a qualquer momento,  o plano trimestral, pode ser cancelado após o terceiro mês e o plano semestral, após o sexto mês.

Como sei qual edição vou receber? 

Como os envios são feitos por volta do dia 15 de cada mês,  as assinaturas realizadas até o dia 12 recebem a caixa do mesmo mês.  Assinaturas realizadas após o dia 12 receberão a primeira caixa no próximo mês. Em caso de dúvida só entrar em contato pelo site ou pelo email bemviver@clubesoham.com.br.

 

Perdi o prazo de assinatura. E agora?

Se você assinar após o dia 12 do mês, você receberá sua primeira caixa no mês seguinte. Se restarem caixas do mês corrente, estas poderão ser compradas de forma avulsa nas "edições anteriores" e  serão enviadas em até 2 dias úteis da confirmação da compra.

Quero a caixa que acabou de ser divulgada.  Posso comprar?

Após o lançamento, já começamos a trabalhar na próxima edição,  mas a caixas disponíveis ficam a venda de forma avulsa "edições anteriores". 

 

Quando vou receber minha caixa?  

Para as assinaturas,  o envio é feito por volta do dia 15 de cada mês,  daí, é só o tempo de chegar até você.  No caso da compra de uma edição anterior, enviamos até 2 dias úteis após a confirmação da compra. 

Como acompanhar o status da minha caixinha? 

Quando sua caixa for postada, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhá-la até a chegada na sua casa. 

Qual é o preço e a política de envio?

O primeiro envio é grátis.  No caso de retorno da caixa para o remetente por erro nas informações fornecidas pela cliente,  o reenvio é feito mediante pagamento do frete conforme a tabela dos correios.

Posso escolher os produtos da minha caixa ?

O mix de produtos de cada edição é cuidadosamente escolhido de forma a proporcionar a experiência memorável de autocuidado, considerando os itens enviados anteriormente e os que virão no próximo mês. Por essa razão, não é possível a customização dos itens da caixa.

Vendem caixas avulsas?

Sim, caixas avulsas podem ser encontradas na nossa página de assinaturas.  Mas as edições são limitadas e serão vendidas enquanto durarem os nossos estoques.

Como é feita a entrega?

O envio é feito pelos Correios ou transportadora dependendo da reigião.

 

Como é o pagamento?

O pagamento das assinaturas é feito com cartão de crédito e a renovação é automática. Para as compras únicas - Presente ou Edições Anteriores - o pagamento também pode ser feito com boleto bancário ou Pix.

Recebi um produto que não gostei. O que faço? 

Nosso objetivo é enviar os melhores produtos para você conhecer, experimentar e dar seu feedback. Se você receber algum produto que não seja de seu gosto pessoal, nos dê seu feedback para aprendermos mais sobre você!

Política de Troca 

Caso receba algum produto com avaria ou irregularidade, entre em contato com nosso time de atendimento e nos envie uma foto do produto por meio do nosso email bemviver@clubesoham.com.br

 

Como fazer para devolver minha caixa?

Mande um e-mail para bemviver@clubesoham.com.br dizendo que quer fazer a logística reversa e nós enviaremos o código para a devolução. Explique para a gente o motivo da sua decisão para aprimorarmos ainda mais os nossos serviços